Fotos e Fatos no Clube do DVD

31 março 2007





Antes de você pensar o que isso tem a ver com filmes, Queremos esclarecer que para deixar o Clube do DVD com vários clientes e títulos, Nos privamos de muitas coisas e saímos da nossa zona de conforto.
Segue um trecho do livro os segredos da mente milionária página 159:


Embora nunca ninguém tenha morrido de desconforto, a aspiração ao conforto matou mais idéias, oportunidades, ações e crescimento do que qualquer outra coisa neste mundo. O conforto aniquila. Se a sua meta na vida é se sentir confortável, eu lhe garanto duas coisas: primeiro, você nunca ficará rico; segundo, jamais será feliz. A felicidade não é obtida com uma vida mais ou menos satisfatória, em que ficamos o tempo todo nos perguntando o que mais poderia ter acontecido. A felicidade surge como resultado de estarmos no nosso estado natural de crescimento e vivendo o Máximo do nosso potencial.

E queremos tocar em seu coração que vale a pena qualquer esforço para atingir uma meta Realmente ninguém quer passar Por certos desconfortos Como:
Aprender coisas novas e fazer coisas difíceis
Trabalhar nos finais de semana E feriados
Ler um bom livro.
Montar um negócio.
Trabalhar 16 horas por dia.
A maioria quer começar a carreia num escritório com ar Condicionado.

Talvez até este e-mail ficou um pouco maçante e com isso mais uma grande promoção:

Alugue: 6 DVD´s e pague apenas 5,00 Reais,pode ser qualquer um: lançamento, catálogo, infantil,etc.. Com R$5,00 leva 6 e 5 (cinco) dias para a entrega. A senha do cupom é:
Conforto
Este cupom é pessoal e intransferível. Seu uso é restrito a 6 locações por conta do associadoVálido de 01/04/2007 a 16/04/2007
Acesse a vontade www.clubedodvd.com

Você está recebendo esta mensagem porque está registrado como membro do Programa de ofertas do Clube do DVD Caso você não queira mais receber comunicações do Programa do Clube responda esse e-mail que Seu e-mail será retirado da nossa base em até 5 dias úteis.